1.1 Pagamentos via PIX: São aprovados instantaneamente, liberando o pedido para processamento imediato.
1.2 Pagamentos via cartão de crédito: Na maioria das vezes, são compensados na mesma hora. Em casos excepcionais, pode levar até 2 dias úteis.
1.3 Pagamentos via boleto: Podem levar até 3 dias úteis para compensação.
Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento!
Sim, enviamos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.
1.2 Quando receberei meu código?
O código de rastreamento é enviado para o e-mail e WhatsApp cadastrados em até 7 dias úteis após o despacho do pedido.
1.3 Por onde posso rastrear meu pedido?
Você poderá rastrear seu pedido em plataformas como 17Track, Muambator, site dos Correios ou diretamente pelo nosso site.
1.4 Não consigo rastrear meu pedido
Alguns códigos de rastreamento podem levar até 7 dias úteis para serem atualizados no sistema. Caso isso ocorra, pedimos que aguarde esse prazo, pois o pedido já estará em transporte.
1.1 Quanto tempo para meu pedido ficar pronto?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é preparado em 2 a 7 dias úteis. Após esse período, ele será encaminhado para a logística e despachado.
Obs: Em alguns casos, o prazo pode ser estendido devido a problemas de produção, personalização, falta de estoque, ou feriados.
1.2 Em quanto tempo meu pedido chega?
Após o despacho, a entrega leva de 2 a 3 semanas em média, podendo variar entre 10 a 25 dias úteis, dependendo da localização. O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento.
Atenção: Em situações excepcionais, como greves, recessos ou alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode se estender.
Garantimos a entrega do seu pedido. Caso ele seja extraviado, oferecemos o reembolso total do valor pago ou o envio de um novo produto. Todos os nossos produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento gratuito pela internet.
1.1 Garantimos a integridade do produto por 30 dias após a entrega. Caso ocorra algum dos problemas abaixo, a troca será efetuada:
Obs: Não realizamos trocas de produtos danificados por mau uso ou lavagem inadequada.
A Maracanazo Store cobre os custos de devoluções ou trocas apenas para produtos com defeito de fábrica, tamanho, personalização ou modelo divergente do pedido original. Assim, o custo de envio é de responsabilidade do cliente, ao passo que a loja cobre a troca do produto.
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 60 dias úteis, garantimos o reembolso integral do valor pago.
Atenção: Em alguns casos, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Isso é completamente normal.
Se o entregador não encontrar ninguém no local de entrega após três tentativas, o pedido será devolvido. Infelizmente, em alguns casos de devolução internacional, o pedido pode se perder no centro de logística. Nesses casos, oferecemos um novo pedido ao preço de custo.
Caso você tenha preenchido algum dado incorretamente (endereço, personalização, tamanho ou modelo), entre em contato conosco o mais rápido possível.
A Maracanazo Store envia os produtos para o endereço informado no momento da compra. Certifique-se de que os dados estejam corretos para evitar problemas de entrega.
1.1 Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi
Assim que o pagamento é confirmado, iniciamos a produção do seu pedido. Caso o pedido já tenha sido despachado, será necessário aguardar a entrega e realizar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
1.2 Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi
Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou o reembolso, desde que siga as diretrizes da nossa política de devolução.
1.1 Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo
Se o seu produto chegou com defeito, entre em contato conosco enviando fotos que comprovem o problema. Faremos a troca sem custos adicionais.
1.2 Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber um reembolso
Você pode solicitar o reembolso em até 7 dias após o recebimento do produto. Basta seguir as diretrizes da nossa política de devolução e nos enviar o produto de volta.
Envie um e-mail para nossa equipe ou entre em contato via WhatsApp. Estamos prontos para ajudar!